A musica Pai, me transportou a uma viagem ao meu interior, trazendo a tona sentimentos muito forte e por isso interpreto ela assim:
Pai você foi mais que um herói pra mim
Foi amigo e depois que o perdi
Foi que vi o quanto falhei em momentos que perdi de ficar junto contigo
O inesperado veio e o levou e eu fiquei sem meu melhor amigo
E agora o que faço quando preciso falar contigo
Pai ta difícil ficar aqui sem teu colo amigo
Vem e me guia, por que você foi
Você é o meu melhor
Amigo
SIl
SIl
As músicas tem esse poder de nós remeter a histórias próprias e com subjetividade.Acredito que por isso fazem-se importante instrumento no trabalho com os nossos pacientes.
ResponderExcluirAline, já utilizaste músicas para práticas de teu cuidado ao outro? Conte mais sobre isso...
ResponderExcluirJá sim costumo usar em sessões com os pacientes para que eles possam falar mais sobre eles sob a vOz de um terceiro, funciona muito bem. O paciente retira as amarras e deixa o ICS emergir
ExcluirMusica tocante para muita gente,inclusive pra mim,embora ainda tenha o meu pai vivo.Nossos pais são o nosso porto seguro quando sofremos alguma desilusão em nossas vidas.
ResponderExcluirOuvindo esta mensagem, mais uma vez me transporto e fica muito forte dentro de mim, que para superar um perda é muito importante o Amor, amor aos que perderam, a pessoa que partiu, e muitas vezes uma música um canto pode nós confortar nesta hora depende de cada, tem um canto que me emociona muito, e que tem um refrão assim; PELOS PRADOS E CAMPINAS VERDEJANTES EU VOU, É O SENHOR QUE ME LEVA A DESCANSAR, e ajuda quem aqui ficou a superar, é uma viagem da Alma.
ResponderExcluir